Gideoni Monteiro vence prova por pontos no Interestadual de Pista, em Indaiatuba (SP)

Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition foi destaque também no scratch, com vitória de Armando Camargo, e triunfou ainda na disputa de perseguição por equipes


Gideoni no pódio da prova por pontos (Crédito: Divulgação)

Representante do HTPro Team no ciclismo, o atleta Gideoni Monteiro (Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition) competiu neste fim de semana (17 e 18) no Campeonato Interestadual de Pista, realizado no Velódromo de Indaiatuba (SP), cidade em que o ciclista vive há três anos. Entre as diversas provas previstas na programação do evento, individuais e por equipes, Gideoni garantiu a vitória na disputa por pontos.

"Muito bacana poder disputar o Campeonato Interestadual de Pista, evento que marcou oficialmente a abertura do Velódromo Municipal. Competi na prova por pontos, em que me saí vencedor, e no scratch e na perseguiçao individual. Finalizei o Interestadual com um balanço positivo individualmente e, também, para a minha equipe Adi Indaiatuba/Shimano/HTPro Nutrition, e assim pudemos nos firmar um pouco mais no cenário nacional", avaliou Gideoni.

Além dos resultados obtidos por Gideoni Monteiro, a equipe de Indaiatuba também teve outros destaques na competição. Enquanto o ciclista Armando Camargo conquistou a vitória no scratch, o time de Gideoni triunfou na perseguição por equipes. "Fico bem feliz, não só por meus resultados e de meus companheiros, mas também por ver o surgimento de novos atletas na modalidade", disse Gidi. "Gostaria de fazer um agradecimento especial aos nossos patrocinadores, por acreditarem em nosso trabalho", completou.

Se dentro das pistas Gideoni Monteiro preocupa-se apenas em fazer seu melhor e pedalar rumo ao topo do pódio, fora o ciclista tem o que há de melhor na suplementação esportiva para garantir força e energia. Antes das competições, Gideoni utiliza o HTPro Pró treino 5:1P, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, enquanto durante mantém o gás com o gel HTPro. O HTPro 4:1R Recovery após a prova, repositor para ganho de massa muscular, o BCAA, para ter uma boa recuperação física, e o HTDrol, um complexo de minerais e vitaminas que auxiliam na produção de testosterona, força e recuperação muscular e vitalidade em geral, também fazem parte da rotina alimentar do atleta.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mibson Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), MMA (Alan Nuguette), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Mais informações sobre o ciclista Gideoni Monteiro:
Facebook: https://www.facebook.com/gideoni.monteiro/
Instagram: @gideonimonteiro

Mais informações:
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Todos Direitos Reservados a HTPro Nutrition ®.