Sérgio Jimenez quer ser protagonista na etapa de Cascavel da Stock Car

Piloto do HTPro Team chega confiante ao Paraná, após subir no pódio da segunda corrida da última disputa, em Santa Cruz do Sul (RS)


Sérgio Jimenez (Foto: Vanderley Soares/Divulgação)

O piloto Sérgio Jimenez disputa neste fim de semana, entre sexta-feira (9) e domingo (11), em Cascavel (PR), a quarta de 12 provas da Stock Car, confiante depois de um bom resultado na etapa anterior da temporada de 2017. Jimenez vem de um pódio em Santa Cruz do Sul (RS), na corrida 2 da terceira disputa do ano, quando foi o terceiro colocado após ter largado na 29º posição. 

Além do grande resultado na última prova, no Rio Grande do Sul, o atleta do HTPro Team traz na bagagem uma excelente lembrança do autódromo paranaense Zilmar Beux. Foi lá, no ano de 2012, que ele conquistou o título do Cascavel de Ouro, uma das competições mais tradicionais do automobilismo nacional.

"Venci há alguns anos o Cascavel de Ouro, uma prova emblemática do automobilismo brasileiro, na época de GT3 ao lado do Paulo Bonifácio. E foi uma disputa muito competitiva, com quase 30 carros. É um título que eu guardo com muito carinho", destaca Jimenez. "Espero dar sequência ao grande trabalho que minha equipe vem fazendo, para buscar mais um pódio, e assim crescer e evoluir mais um pouco na temporada", completa o paulista de Piedade.

O estilo do autódromo Zilmar Beux agrada ao piloto patrocinado pela marca de nutrição HTPro Nutrition. Com 3.058 metros de extensão e um total de sete curvas, é a pista mais veloz do automobilismo brasileiro, com média de mais de 170 km/h.

"A cidade de Cascavel tem uma pista que eu gosto muito, por ser de altíssima velocidade. A curva 1 é fantástica e é um circuito em que aceleramos o tempo todo, quase 70% do tempo com o pé no acelerador. Sempre tive bons resultados lá", relembra o  piloto do Stock #73.

Os treinamentos em Cascavel terão início nesta sexta-feira, com o treino classificatório no sábado (10), a partir das 12h30 (ao vivo nos canais SporTV). No domingo, as largadas das provas serão às 12h30 e 13h40 (ao vivo no SporTV).

Suplementação - O piloto Sérgio Jimenez utiliza, diariamente, em sua nutrição esportiva, o HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.



Stock #73 de Sérgio Jimenez (Foto: Vanderley Soares)


HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mibson Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), MMA (Alan Nuguette), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition - Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: @73sjimenez

Mais informações:
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg

Todos Direitos Reservados a HTPro Nutrition ®.