Sérgio Jimenez disputa a segunda etapa da Stock Car neste fim de semana, no Rio Grande do Sul

Atleta do HTPro Team estará em Nova Santa Rita, competindo no circuito do Velopark, entre sexta (21) e domingo (23)

310098_697565_309968_696826_foto___17_web_

Stock #73 de Jimenez (Vanderley Soares)

O paulista Sérgio Jimenez, piloto da equipe Hot Car Competições, tem neste fim de semana mais um importante compromisso na temporada da Stock Car, a principal categoria do automobilismo nacional. Jimenez disputa, entre sexta (21) e domingo (23), a segunda de 12 etapas da competição, no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Uma ótima oportunidade de reação, após um início irregular na etapa de Goiânia, com o atleta do HTPro Team finalizando apenas a corrida de número 1 das duas realizadas em Goiás.

"Conversei muito com a equipe e vamos com algumas novidades para a etapa do Velopark. Precisamos evoluir e colocar os carros mais pra frente", avalia o piloto paulista, que tem boas recordações do traçado gaúcho. "Foi em Nova Santa Rita que fiz minha estreia na GT3 e foi muito bom. Ganhei as duas corridas. A pista é bastante técnica e espero que possamos andar bem neste final de semana", completa Jimenez.

Com 2.278 metros, o circuito do Velopark é caracterizado por ter um traçado curto, estreito e com poucos pontos de ultrapassagem. "O Velopark é uma pista pequena e, por isso, os tempos são extremamente próximos. Será importante conseguirmos achar um acerto de carro rápido, porque ir bem na classificação no sábado é de grande importância", destaca Jimenez, piloto do Stock #73.

Os treinos no Velopark terão início na sexta-feira, entre 12h30 e 14h40, com a divisão de dois grupos. O grid será definido no sábado (22), às 13 horas, após outro período de treinamentos divididos, entre 9h e 10h25. No domingo, as provas terão largadas às 13h e 14h10, ambas com a transmissão ao vivo no canal SporTV. 

Acompanhe o piloto Sérgio Jimenez nas redes sociais:
Facebookhttps://www.facebook.com/acelerasjimenez/
Instagram: @73sjimenez

HTPro_Sergio_Jimenez



Suplementação - O piloto Sérgio Jimenez utiliza, diariamente, em sua nutrição esportiva, o HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

HTPro_CompreAgora



HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mibson Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), MMA (Alan Nuguette), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Todos Direitos Reservados a HTPro Nutrition ®.