Priscila Reis disputa uma vaga na Arnold Classic South América 2017

Fisiculturista do HTPro Team compete neste sábado na 3ª Copa Paulista, competição válida como seletiva para a disputa daquela que é uma das maiores feiras de nutrição esportiva do mundo no fim de semana que vem, em São Paulo

309717_695938_whatsapp_image_2017_04_13_at_13.39.22.jpeg_web_

Priscila Reis (Wagner Rodrigues / Luther Imagens)

A fisiculturista Priscila Reis volta a competir neste final de semana, em seu primeiro torneio após obter a terceira colocação no Campeonato Paulista Estreantes IFBB/SP, realizado em março. Neste sábado (15), Priscila participará da 3ª Copa Paulista, competição válida como seletiva para o Arnold Classic South America 2017, na UNIP Vergueiro, no Paraíso, em São Paulo. A programação do evento terá pesagem na período da manhã, entre 8h e 11h30, e as apresentações a partir das 13h, das cerca de 40 categorias.

Na sua categoria, a Womens Phisyque apenas uma vaga estará em jogo para a competição no Arnold Classic, no fim de semana que vem, entre os dias 21 e 23 de abril, também em São Paulo. "Após competir no Paulista de Estreantes, busquei apenas manter minha preparação que já estava sendo feita anteriormente. Como teríamos pouco tempo, cerca de três semana, não pude sair da dieta, mantendo ela restrita com treinos intensos e aeróbios aumentados, sendo três diários", revela Priscila.

"Como na seletiva para a edição de 2017 do Arnold Classic South America será oferecida uma vaga, apenas para o campeão de sua categoria, as minhas expectativas são unicamente de apresentar o trabalho bem feito que realizei em todos esses meses para os árbitros e ao público que acompanhar o evento na UNIP. Estou segura de que minha parte foi muito bem feita para chegar até aqui", complementou a fisiculturista de São Bernardo do Campo (SP).

309717_695939_whatsapp_image_2017_04_13_at_13.45.02.jpeg_web_

Fisiculturista busca vaga no Arnold Classic (Wagner Rodrigues / Luther Imagens)


Mudança de categoria - Priscila Reis iniciou no esporte na categoria Welness Fitness, caracterizada por atletas com volumes menores de definição em relação às demais categorias, para em seguida optar pela mudança para a Womens Phisyque. Sua preparação, tanto para o Campeonato Paulista de Estreantes, quanto para a 3ª Copa Paulista, no entanto, não foi nada fácil e começou há mais de oito meses. Desde a metade do ano de 2016 a fisiculturista se prepara para estar na forma ideal, visando seus principais desafios do semestre. 

Siga a fisiculturista Priscila Reis nas redes sociais:
Facebookhttps://www.facebook.com/priscila.chavesreis
Instagram: @priscilareiss


Nutrição esportiva - Além de uma dieta regrada e muito treinamento, a suplementação esportiva é fundamental no processo de preparação de Priscila Reis, com os produtos da linha Performance da HTPro Nutrition. Estão entre eles o BEEF Protein, proteína da carne do boi de alto valor biológico com moderna técnica de extração e desidratação, e o BCAA, que auxilia a recuperação do tecido muscular em treinamentos intensos, e a Cafeína, da linha One, que promove uma curva constante de absorção necessária para a manutenção de energia durante os treinos, assim como a termogênese (capacidade de equilibrar a temperatura interna do corpo com a do meio ambiente).

 

HTPro_CompreAgora

HTPro_Priscila_Reis

Todos Direitos Reservados a HTPro Nutrition ®.