Fisiculturista Priscila Reis finaliza preparação para o Estreantes IFBB/SP de 2017

Atleta do HTPro Team disputará o maior campeonato de estreantes do País no fim de semana que vem, entre 24 a 26 de março, em São Paulo (SP)

Priscila Reis - Frente

Fisiculturista integrante do HTPro Team, a paulista Priscila Reis está na reta final de sua preparação para o primeiro grande desafio da temporada, o Campeonato Paulista Estreantes IFBB/SP, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, na capital paulista. A competição organizada pela Federação Paulista de Culturismo Fitness e Bodyfitness IFBB-SP será realizada na UNIP Vergueiro, no bairro do Paraíso. Enquanto o primeiro dia, sexta-feira (24), estará reservado para inscrições e pesagem, as competições oficiais serão no sábado e domingo (25 e 26).

A preparação para a competição, no entanto, não é nada fácil e começou de fato há vários meses. Desde a metade do ano passado Priscila se prepara para estar na forma ideal para a estreia na Womens Phisyque. "Me preparo há oito meses para o Estreantes IFBB/SP. Agora estou na fase chamada de cutting (perda de excesso de gordura). Faltando cerca de duas semanas o que muda é o treino. Realiza-se mais repetições com pouco peso, os aeróbios são intensificados, chegando a três horas por dia. A dieta fica restrita em carboidratos, zerando quatro dias totais e no quinto dia comemos uma quantidade pequena de carboidrato, para depletar o corpo e perder o máximo de gordura corporal, uma vez que chegamos a 3% de gordura", relata Priscila.

Priscila Reis - Back


Após iniciar no esporte na categoria Welness Fitness, caracterizada por atletas com volumes menores de definição em relação às demais categorias, Priscila optou pela mudança para a Womens Phisyque. "A minha mudança de categoria deu-se pelo motivo muscular. Meu corpo respondia muito bem aos treinos menos intensos, e foi assim que meu coach Roger Braga e eu percebemos que minha genética era diferenciada para categoria na qual estava. A anterior (Wellnes), exige menos musculatura e definição, essa que estou agora exige densidade muscular com definição extrema. Ou seja, a mudança primordial é o ganho de massa magra", explica a atleta de São Bernardo do Campo (SP). "A preparação começa bem antes, então no início estamos no 'off season' é onde adquirimos massa e maturidade muscular", completa.

Produtos da linha Perfomance da HTPro Nutrition, como o BEEF Protein, a proteína da carne do boi de alto valor biológico com moderna técnica de extração e desidratação, e o BCAA, que auxilia a recuperação do tecido muscular em treinamentos intensos, e a Cafeína, da linha One, que promove uma curva constante de absorção necessária para a manutenção de energia durante os treinos, assim como a termogênese, são fundamentais no treinamento da fisiculturista Priscila Reis, além de uma dieta regrada.

HTPro_CompreAgora

HTPro_Priscila_Reis



"Em todas as fases os produtos da HTPro Nutrition me ajudam e são muito importantes. Seja na recuperação e ganho muscular no "off season', quanto na fase do cutting onde precisamos perder o máximo de gordura possível, mas sem debilitar ou perder a musculatura. Os produtos da HTPro mostram que são de primeira qualidade, porque ganhei massa magra mantendo o percentual de gordura baixo, e mantive minha musculatura na fase de depletar", avalia Priscila.

"Minha dieta é calórica, sendo ela composta por calorias boas. No meu caso, tenho intolerância a carboidratos como arroz, farinhas, aveias. Então, faço meu ganho com gordura boa que são as insaturadas, tais quais nozes, castanhas, oleaginosas no geral, abacate, azeite, óleo de coco ou linhaça, com proteína baixa. Lembrando que a quantidade de cada alimento é calculado pelo meu peso e realizado por um profissional da aérea, um nutrólogo ou nutricionistas. O meu treino fica com carga máxima e pouca repetições, com descansos maiores entre uma repetição e outra", finaliza.

HTPro Team - É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mibson Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), MMA (Alan Nuguette), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

HTPro_Catalogo_Atletas

Todos Direitos Reservados a HTPro Nutrition ®.