As várias faces do Pró Treino 5:1P na rotina dos atletas Karina Marin e Gideoni Monteiro

Enquanto a diva do fisiculturismo utiliza o produto para ganho de massa muscular, o atleta olímpico Gideoni tem no produto a resistência para seus treinamentos de longas distâncias

51P_KarinaGideoni

Com o objetivo de ter produtos que dialoguem com um maior número de esportes possíveis, a HTPro Nutrition chegou ao mercado com suas linhas distintas, que atendem desde esportistas profissionais até aqueles que têm na atividade física um hobby na busca por uma vida mais ativa e saudável. Entre todos os produtos da marca nacional, um deles tornou-se um dos queridinhos dos atletas, por suas múltiplas funções: o Pró Treino 5:1P.

Indicado para utilização antes dos treinos, o Pró Treino 5:1P é o único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína. Para atletas como a Diva do WBFF Karina Marin, do fisiculturismo, um ótimo auxiliador no ganho de massa muscular durante seus treinamentos. "Meu rendimento e aproveitamento melhoraram significativamente com o uso do 5:1. Tenho mais disposição e, como não falta energia, eu me desafio mais, me coloco sempre no limite, supero dia após dia as minhas marcas", avalia Karina. 

"Hoje sei que o pulo do gato foi justamente ter suplementado de maneira correta com o aporte certo de nutrientes as minhas exigências físicas. Super indico porque eu testei, gostei e vi resultado, então não saiu mais da minha dieta", comenta. "Tomo o 5:1 sempre uma hora antes dos treinos de força, às vezes puro, outras vezes batido com alguma fruta para garantir a energia necessária a minha atividade física. Como ele possuiu carboidratos de alta, média e lenta absorção, waximaze, ribose, whey (só citando alguns componentes), eu consigo sair inteira da batalha", completa.

304258_676488_karina_marin_web_


Já para o ciclista olímpico Gideoni Monteiro, companheiro de Karina no HTPro Team, representa a ajuda perfeita para ter resistência durante seus pedais rotineiros ou em competições, que podem durar algumas horas. "O 5:1 é um dos produtos que mais consumo no meu dia a dia. Uso tanto antes, quanto durante os treinos e competições. Ele é composto por cinco tipos de carboidratos, partindo de carboidratos de rápida absorção até de longa absorção. Assim, sinto meu corpo preparado desde o início até o final. Logo consigo estar preparado e com energia para superar todos os desafios no meu caminho", conta Gideoni.

O produto - Responsável pela área de Pesquisa e Desenvolvimento e Garantia da Qualidade da HTPro Nutrition, o farmacêutico André Bonini vai a fundo sobre o produto. "O Pró Treino 5:1P é um perfeito equilíbrio entre carboidrato x proteína, desencadeando uma rápida reposição do glicogênio muscular. Destaque para a ribose, carboidrato com função de preservação da carga energética das células, ou seja, aumento da força muscular e resistência", define Bonini. 

"É composto por cinco tipos de carboidratos com índices glicêmicos diferentes, não deixando que ocorra nenhum pico, e sim uma curva energética estável. Proteína de alto valor biológico, possui uma absorção mais lenta, com o intuito de manter os níveis dos aminoácidos durante a atividade. Contém ainda a presença de vitaminas e minerais essenciais, que auxiliarão no funcionamento perfeito do organismo", finaliza.

Os atletas - O fisiculturismo é um esporte recente para a Karina Marin, de 42 anos: "Comecei a menos de um ano por mero desafio pessoal e acabei me apaixonando pelo esporte". Neste período, Karina venceu de cara sua primeira uma competição internacional na categoria Fitness, em Los Angeles (EUA), pelo WBFF. Depois de apenas três meses emplacou o vice-campeonato mundial em Toronto, Canadá. No Powerlifting a estreia foi com o título nas categorias open e máster estreantes, no Campeonato Paulista de Powerlifting, em outubro de 2016.

304258_676489_gideoni_monteiro_web_


Gideoni Monteiro fez história em 2016, ao colocar o Brasil no ciclismo de pista dos Jogos Olímpicos após mais de duas décadas sem um representante na modalidade, com o 13º lugar no Omnium. Aos 27 anos, Gidi já venceu três vezes o do Campeonato Pan-americano, além de ser atual Campeão Brasileiro de Estrada na prova por pontos e na perseguição por equipes. Começou no esporte em Aracaju (SE), por incentivo de um tio, que já pedalava de brincadeira. "A coisa foi ?ficando séria até decidir que queria me profissionalizar no ciclismo", conta.

Visite a página do produto e saiba mais clicando aqui!

Confira todos os atletas que ultilizam o HTPro Pró Treino 5:1P e seus kits

HTPro_KitAtletas_FernadaGarcia HTPro_KitAtletas_GideoniMonteiro HTPro_KitAtletas_KarinaMarin HTPro_KitAtletas_SilasCaetano HTPro_KitAtletas_RodrigoBaptista

 


HTPro Team - Confirmando sua aposta no marketing esportivo, a HTPro Nutrition criou o HTPro Team, grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela marca na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), crossfit (Silas Caetano), fisiculturismo (Mib Oliveira, Karina Marin e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira), montanhismo (Vivian Teles) e triatlo (Fernanda Garcia). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

 

HTPro_CompreAgora

Todos Direitos Reservados a HTPro Nutrition ®.