TROCA E DEVOLUÇÃO

A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso SAC que o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
 

 

TROCA POR DEFEITO

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica, para verificar a ocorrência de defeito de fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Se for apurado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, ou pela troca do produto, ou trocar por vale compras. 

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

A HTPro providenciará a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

 

RECUSA DO PEDIDO

 O cliente deverá observar o produto enviado, no ato recebimento e se forem observadas alguma das hipóteses abaixo, deverá recusar o recebimento imediatamente, escrevendo o motivo no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Se tiver aceitado o produto, pedimos entrar em contato com a HTPro em até 48 horas para solução do problema.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A HTPro terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Se for o caso de e havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.

 RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A HTPro fará a restituição dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da HTPro, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido pelo cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca poderá pode não ser atendida com sucesso.